O restaurante Su faz parte do Attivo Group, comandado por Gabriel Abrão, e que tem nove unidades no Brasil, sendo sete restaurantes e dois dark kitchens.
Localizadas nos pontos mais nobres das duas capitais em que atuam, São Paulo e Rio de Janeiro, são cinco marcas no total: Aima (no shopping Iguatemi, em SP), Kitchin (no Itaim Bibi e JK, em SP; e no Shopping Leblon, no RJ), Gioia (nos Jardins, em SP), Su (reinaugurado recentemente no shopping Pátio Higienópolis, em SP) e La Serena (no JK, em SP).
A expansão prevê a abertura de cinco restaurantes com a marca Su, ao longo dos próximos quatro anos, nas seguintes cidades da Flórida: Coral Gables, ainda em 2024, mas sem data definida; Palm Bech e Tampa em 2026; Orlando e Fort Lauderdale em 2027.
“Essa expansão foi pensada através de conceitos criteriosamente desenvolvidos, projetos arquitetônicos concebidos cuidadosamente e levando em consideração as particularidades de cada localidade”, disse Gabriel.
O Attivo, nesse projeto de expansão, abrirá as portas para novos investidores que tenham interesse em fazer parte exclusivamente da operação do grupo nos Estados Unidos.
The post Restaurante japonês Su, de SP, se prepara para aterrissar nos Estados Unidos appeared first on CNN Brasil V&G.